Prof. José Luís Vital de Brito

Teses Prof. José Luís Vital de Brito (UnB)

Defesa em 2018:

Iviane Cunha e Santos Atualização do modelo numérico de ponte estaiada baseado em dados experimentais Graciela Nora Doz de Carvalho (UnB); Suzana Moreira Ávila (UnB); Roberto Leal Pimentel (UFPB)
Andrea Nataly Peña Peña Avaliação de vibrações em passarelas de pedestres na direção lateral considerando modelos biodinamicos de pessoas caminhando Graciela Nora Doz de Carvalho (UnB); Maria Alzira de Araújo Nunes (UnB); Zenón José Guzmán Núñez Del Prado (UFG)

Defesa em 2016:

Fernando dos Santos Oliveira Otimização topológica de dissipadores metálicos aplicados ao controle de vibrações em estruturas Graciela Nora Doz de Carvalho (UnB); João da Costa Pantoja (Unb); Zenón José Guzmán Del Prado (UFG); Janes Cleiton Alves de Oliveira (UFG)
Gregorio Sandro Vieira Estudo Experimental dos Esforços Solicitantes em Um Edifício Alto Devidos à Ação do Vento Considerando a Influência de Edificações Vizinhas. Graciela Nora Doz de Carvalho (UnB); Lineu José Pedroso (UnB); Mário Gustavo Klaus Oliveira (UFRGS); Zenón José Guzmán Nunez Del Prado (UFG)

Defesa em 2014:

Patrícia Cristina Cunha Nunes de Oliveira Fontoura Estudo experimental em túnel de vento dos efeitos de vizinhança em edificios altos Suzana Moreira Ávila (Gama-UnB); Marcus Vinicius Girão de Morais (UnB); Adrián Roberto Wittwer (UNNE - Argentina); Raul Rosas e Silva (PUC/RJ)

Defesa em 2011:

Luis Augusto Lara Valencia Estudo de algoritmos de controle semi-ativo aplicados a amortecedores magnetorreológicos Luciano Mendes Bezerra (UnB); Suzana Moreira Ávila (GAMA/UnB); Carlos Magluta (COPPE/UFRJ); Roberto Leal Pimentel (UFPB)

Defesa em 2009:

Rúbia Borges Carneiro Controle semi-ativo de vibrações em estruturas utilizando amortecedor magnetorreológico Alberto Carlos Guimarães C. Diniz (ENM/UnB); Graciela Nora Doz de Carvalho (UnB); Paulo Batista Gonçalves (PUC/RIO); Carlos Magluta (COPPE/UFRJ)

Defesa em 2007:

Renata Nepomuceno Merce Metodologia para atualização de modelos numéricos de pontes com base em dados experimentais Luciano Mendes Bezerra (UnB); Miguel Genovese Soares (UnB); Carlos Magluta (COPPE/UFRJ); Roberto Leal Pimentel (UFPB)

Defesa em 2005:

Andrea Brasiliano Silva Identificação de sistemas e atualização de modelos numéricos com vistas à avaliação da integridade estrutural Yosiaki Nagato (UnB); Suzana Moreira Avila (UnB); Paulo Batista Gonçalves (PUC-Rio); Roberto L. Pimentel (UFPB)
Marlos José Ribeiro Guimarães Modelagem numérica de um sistema de ventos severos (DOWNBURSTS) Graciela N. Doz de Carvalho (UnB); Lineu José Pedroso (UnB); Jorge Daniel Riera (UFRGS); Ademir A. Prado (UFG)

Defesa em 2004:

Milton Soares Filho Análise estática e dinâmica de pórticos elastoplásticos com conexões semi-rígidas utilizando programação matemática Eldon Londe Mello (UnB); Suzana Moreira Avila (UnB); Paulo Batista Gonçalves (PUC-Rio); Luiz Eloy Vaz (COPPE/UFRJ)