Prof. William Taylor Matias Silva

Teses Prof. William Taylor Matias Silva (UnB)

Defesa em 2019:

María Paz Duque Gutiérrez Spherical Harmonics on constitutive equations for biological cells Luciano Mendes Bezerra (UnB); Márcio Muniz de Farias (PPG/UnB); Zenón José Guzmán Núñez Del Prado (UFG)
Sebastião Simão da silva Utilização de elementos finitos de alta performance e da formulação co-rotacional na análise inelástica de placas e lâminas Luciano Mendes Bezerra (UnB); Éder Lima de Albuquerque (ENM/UnB); Jorge Douglas Bonilla Rocha (UCLV)

Defesa em 2013:

Wellington Andrade da Silva Análise dinâmica não-linear de pórticos espaciais utilizando a formulação corrotacional Francisco Evangelista (UnB); Luciano Mendes Bezerra (UnB); Edgard Nobuo Mamiya (ENM-UNB); Armando Miguel Awruch (DECIV-UFRGS)

Defesa em 2006:

Renato César Gavazza Menin Aplicação da descrição cinemática co-rotacional na análise não-linear geométrica de estruturas discretizadas por elementos finitos de treliças, vigas e cascas José Luís Vital de Brito (UnB); Luciano Mendes Bezerra (UnB); Estevam Barbosa de Las Casas (UFMG);  Paulo Batista Gonçalves (PUC-Rio)

Defesa em 2004:

Nélvio Dal Cortivo Análise de estruturas de cascas finas utilizando-se uma formulação co-rotacional : um modelo plástico por camadas e o elemento finito andes Paul William Partridge (UnB); Luciano Mendes Bezerra (UnB); Gray Farias Moita (CEFET-MG); Sérgio Frascino Müller de Almeida (ITA)
Pedro Cláudio dos Santos Vieira Geração de superfícies de interação pelo método da regressão linear múltipla com o modelo de dano em vigas de Timoshenko 3D Lineu José Pedroso (UnB); Luciano Mendes Bezerra (UnB); Miguel Luiz Bucalem (USP); Estevam Barbosa de Las Casas (UFMG)