Prof. Michele Tereza Marques Carvalho

Teses Profª. Michele Tereza Marques Carvalho (UnB)

Defesa em 2020:

Francielle Coelho dos Santos Modelo de fluxo para a integração das informações do desempenho do edifício dentro do processo BIM João Henrique da Silva Rêgo (UnB); Profa Maria Carolina Gomes de Oliveira Brandstetter (GECON-UFG); Paulo Roberto Pereira Andery (UFMG); Silvio Burrattino Melhado (UEL)

Defesa em 2018:

Ana Carolina Fernandes Maciel Análise da demanda energética para climatização de fachadas ventiladas para regiões climáticas brasileiras Rosa Maria Sposto (UnB); EDUARDO LEITE KRÜGER (UTFPR); Loyde Vieria de Abreu-Harvich (UFG)
Pedro Henrique Gonçalves Automatização do fluxo de informações dentro do processo BIM com foco na avaliação do desempenho térmico, acústico e o custo das decisões projetuais Rosa Maria Sposto (unb); João Henrique da Silva Rêgo (UnB); Maria Carolina Gomes de Oliveira Brandstetter (GECON/UFG); Caio Frederico e Silva (FAU-UnB)

Defesa em 2016:

Virley Lemos de Souza Lean thinking : proposta para melhoria das práticas de gestão em licitações de obras públicas André Luiz Aquere (UnB); João Henrique Silva Rêgo (UnB); Clóvis Neumann (Eng. Produção/ UnB); José de Paula Barros Neto (UFCE)

Defesa em 2015:

Abdala Carim Nabut Neto Elaboração de uma ferramenta utilizando sistemas dinâmicos de modelagem para o estímulo da visão sistêmica de conceitos relacionados à construção civil no Brasil Rosa Maria Sposto (UnB); André Luiz Aquere de C. e Souza (UnB); Maurício Moreira e Silva Bernardes (UFRGS); Flávio Roldão de Carvalho Lelis (IFTO)