Prof. Elton Bauer

Teses Prof. Elton Bauer (UnB)

Defesa em 2019:

Jéssica Siqueira de Souza Impacto dos fatores de degradação sobre a vida útil de fachadas de edifícios Valdirene Maria Silva Capuzzo (UnB); Vanessa Silveira Silva (UFBA); Angelo Just da Costa e Silva (UPE)

Defesa em 2017:

Elier Pávon de la Fé   Critérios e padrões de comportamento para avaliação de descolamentos cerâmicos com termografia de infravermelho  João Henrique da Silva Rêgo (UnB); Antônio Alberto Nepomuceno (UnB); Angela Borges Masuero (PPGEC/UFRGS)

Defesa em 2016:

Maria Cláudia de Freitas Salomão  Estudo da estrutura das argamassas de revestimento e sua influência nas propriedades de transporte de água  Cláudio Henrique de Almeida Feitosa Pereira (UnB); Valdirene Maria Silva Capuzzo (UnB); Maria Paulina S. F. Faria Rodrigues (DEC,FCT /UNL); Angela Borges Masuero (UFRGS)
Marcus Vinícius Araújo da Silva Mendes  Estudo dos parâmetros de autoadensabilidade e de reologia de argamassas e de concretos autoadensáveis Eugênia Fonseca (UnB); João Henrique Silva Rêgo (UnB); Oswaldo Cascudo Matos (EEC/UFG); Mônica Pinto Barbosa (CEATEC/PUC-Campinas)

Defesa em 2014:

Maria de Nazaré Batista da Silva   Avaliação quantitativa da degradação e vida útil de revestimentos de fachada : aplicação ao caso de Brasília/DF  Cláudio Henrique de A. Feitosa Pereira (UnB); Valdirene Maria Silva Capuzzo (UnB); Ângelo Just da Costa e Silva (UNICAP); Vasco Peixoto de Freitas (FEUP-Portugal)

Defesa em 2010:

Giana Sousa sena Rodrigues   Contribuição ao estudo da retração e da fluência e seus mecanismos de atuação a baixas idades em concretos estruturais Eugênia Fonseca (UnB); Antônio Alberto Nepomuceno (UnB); Turíbio José da Silva (UFU); João Luiz Calmon N. da Gama (UFES)
Moacyr Salles Neto  Estudo do mecanismo de formação de florescências em revestimentos de argamassa aplicados a substrato cerâmico e o efeito de barreira Eliana Kraus de Castro (UnB); Rosa Maria Sposto (UnB); José Getúlio Gomes de Sousa (UNIVASF); Antônio Neves de C. Junior (UFMG)

Defesa em 2007:

Claudio Henrique de Almeida Feitosa Pereira Contribuição ao estudo da fissuração, da retração e do mecanismo de descolamento do revestimento à base de argamassa Antônio Alberto Nepomuceno (UnB); Neusa Maria Bezerra Mota (UnB); Ângela Borges Masuero (UFRGS); Janaíde Cavalcante Rocha (UFSC)

Defesa em 2005:

José Getúlio Gomes de Sousa Contribuição ao estudo das propriedades das argamassas de revestimento no estado fresco Antonio Alberto Nepomuceno (UnB); YOSIAKI Nagato (UnB); Helena Carasek (UFG); Fernando Avancini Tristão (UFES)

Defesa em 2004:

Isaura Nazaré Lobato Paes Avaliação do transporte de água em revestimento de argamassa nos momentos iniciais pós-aplicação Antônio Alberto Nepomuceno (UnB); Yosiaki Nagato (UnB); Cláudio S. Kazmierczak (UNISINOS); Newton Moreira de Souza (UnB)