Prof. Rodrigo de Melo Lameiras

Dissertações Prof. Rodrigo de Melo Lameiras (UnB)

Defesa em 2023:

Rafael de Almeida Sobral Análise numérico-experimental de uma ponte metroviária de concreto: estudo de caso Guilherme Santana Alecar (UnB); Maurício de Pina Ferreira (UFPA)
Juçara Hingrid Lima Pinheiro Mello Avaliação da resistência de lajes mistas com fôrma de aço incorporada por modelagem em elementos finitos considerando a geometria das mossas Raul Darío Durand Farfán (ENC-UnB); Adenilcia Fernanda Grobério Calenzani (UFES)
Layane Silva Souza Comportamento à flexão de lajes mistas de concreto reforçado com fibras de aço e forma permanente de polímero reforçado com fibras Guilherme Santana Alencar (UnB); Glaucia Maria Dalfre (UFSCAR)
Geovanna Maria Andrade de Oliveira Comportamento ao cisalhamento de conector formado por rede de polímero reforçado com fibras de curauá Marcos Honorato de Oliveira (UnB); Paulo Roberto Lopes Lima (UEFS)
Wallas Borges Araújo Comportamento experimental de conectores de cisalhamento do tipo PERFOFRP reforçados com fibras de curauá

Defesa em 2020:

John Kennedy Fonsêca Silva Avaliação experimental sobre o comportamento mecânico de conectores de cisalhamento do tipo Perfofrp em paredes pré-moldadas de concreto com isolamento incorporado Marcos Honorato de Oliveira (Unb); Maria Isabel Brito Valente (UMINHO)
Matheus Galvão Cardoso Contribuições para dosagem de concretos autoadensáveis reforçado com fibras pelo método do empacotamento compressível Valdirene Maria Silva Capuzzo (UnB); Aline da Silva Ramos Barboza (UFAL)

Defesa em 2019:

Renan Rocha Ribeiro Desenvolvimento de um sistema para monitoramento do módulo de elasticidade de materiais cimentícios desde as primeiras idades João Henrique da Silva Rêgo (UnB); Luís Augusto Conte Mendes Veloso (ENM/UnB)