Dissertações - 2004

__Código/Autor__ Título Orientador(es) Banca examinadora
DM-1A/04
Yasser Vasconcelos Soares
Análise Experimental de Lajes Cogumelo Nervurado de Concreto Armado com Pilares Metálicos Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (UnB) Yosiaki Nagato (UnB); Mounir Khalil El Debs (EESC/USP); Kristiane M. Accetti Holanda (CNPq)
DM-2A/04
Sávio Wanderley do Ó
Análise da Retenção de Água em Argamassas de Revestimento Aditivadas Elton Bauer (UnB) Antônio Alberto Nepomuceno (UnB);  Vicente Coney Campiteli (UEPG)
DM-3A/04
Raphael Miranda de Souza
Punção em Lajes Cogumelo de Concreto Armado com Furos Adjacentes Ou Distantes de Um Pilar Interno Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (UnB) Yosiaki Nagato (UnB); Antônio Carlos Reis Laranjeiras (UFBA)
DM-4A/04
Sérgio Ricardo de Castro Gonçalves
 Variabilidade e Fatores de Dispersão da Resistência de Aderência nos Revestimentos em Argamassa - Estudo de Caso Elton Bauer  (UnB) Rosa Maria Sposto (UnB); Sílvia Maria de Souza Selmo (USP)
DM-5A/04
Anderson Bermond de Lima
Reforço à Flexão de Vigas "T" de Concreto Armado Através da Inserção de Compósitos de Frp no Concreto de Cobrimento Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (UnB) João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB); Eduardo de Moraes Rego Fairbairn (COPPE/UFRJ)
DM-6A/04
Evaristo C. R. dos Santos Júnior
A Estrutura do Palácio Itamaraty: Aspectos Históricos, Científicos e Tecnológicos de Projeto, Execução, Intervenções e Proposta de Manutenção João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB) Eldon Londe Mello (UnB); Regina Helena F. de Souza (UFF)
DM-7A/04
Rúbia Carneiro Borges
Controle de Vibrações em Edifícios Altos Utilizando Amortecedor de Massa Sintonizado Múltiplo (Amsm) José Luis Vital de Brito (UnB) Luciano Mendes Bezerra (UnB); Carlos Magluta (COPPE/UFRJ)
DM-8A/04
Rosanna Duarte Fernandes Dutra
Desenvolvimento de Programas para Apoio Ao Ensino e Aprendizagem do Método dos Elementos Finitos Aplicado a Estruturas Aporticadas Paul William Partridge (UnB) Luciano Mendes Bezerra (UnB); Sérgio Scheer  (UFPR)
DM-9A/04
José Mendes de Araújo Júnior
Contribuição Ao Estudo das Propriedades Físico-Mecânicas das Argamassas de Revestimento Elton Bauer (UnB) Antônio Alberto Nepomuceno (UnB); Oswaldo Cascudo (UFG)