Dissertações

Prof. Artur António de Almeida Portela

Dissertações Prof. Artur Antônio de Almeida Portela (UnB)

Defesa em 2021:

Fernando Martins Ribeiro Filho Automatização do Método de Contorno Sem Malha por meio de otimização multiobjetivo em problemas da elasticidade Gilberto Gomes (UnB); Luis Alejandro Perez Pena (TEC-FAU/UnB); William Taylor Matias Silva (UnB)

Defesa em 2020:

Amanda Araújo da Silva Otimização multiobjetivo do método de contorno sem malha em problemas de potencial  Luciano Mendes de Bezerra (Unb); Wilber Humberto Vélez Gómez (IC-UdeA)

Defesa em 2016:

Tiago da Silva Oliveira Método sem malha local : colocação na forma fraca em elasticidade linear  William Taylor Matias Silva (UnB); Márcio Muniz de Farias (ENC/UNB)

Defesa em 2015:

Elvis Pereira de Santana Análise do crescimento à fadiga, interação e coalescência de múltiplas trincas com o método dos elementos de contorno dual  William Taylor Matias Silva (UnB); Éder Lima de Albuquerque (ENM/UnB)
Jairo Hernando Caicedo Bolaños Cálculo direto dos fatores de intensidade de tensão pelo método dos elementos finitos  William Taylor (UnB); Éder Lima de Albuquerque. (UnB)
Vicente Geraldo de Oliveira Junior Formulação cinemática local de métodos sem malha William Taylor Matias Silva (UnB); Éder Lima de Albuquerque (ENM/UnB)