Prof. Antônio Alberto Nepomuceno

Teses Prof. Antônio Alberto Nepomuceno (UnB)

Defesa em 2016:

Carlos Mariano melo Júnior Metodologia para geração de mapas de danos de fachadas a partir de fotografias obtidas por veículo aéreo não tripulado e processamento digital de imagens Francisco Evangelista Júnior (UnB); Cláudio Henrique de Almeida Feitosa Pereira (UnB); Arivaldo Leão de Amorim (UFBA); Helena Carasek (UFG)

Defesa em 2012:

Valéria Conceição Mouro Costa Influência da corrosão generalizada na aderência e comportamento estrutural de elementos de concreto armado Guilherme Sales Soares de A. Melo (UnB); Elton Bauer (); José Manoel Sánchez (FAU - UnB); Gibson Rocha Meira (IFPB)

Defesa em 2008:

Carla Cristina Nascimento Santos A influência das características da areia artificialmente britada nas propriedades do estado fresco do concreto Elton Bauer (UnB); Neusa Maria Bezerra Mota (UnB); Romildo Dias Toledo Filho (COPPE/UFRJ); Cláudio Sbrighi Neto (FAAP)

Defesa em 2004:

João Henrique da Silva Rêgo As Cinzas de Casca de Arroz (Ccas) Amorfa e Cristalina Como Adição Mineral Ao Cimento - Aspectos da Microestrutura das Pastas Elton Bauer (UnB); Rosa Maria Sposto  (UnB); Denise C. C. Dal Molin (UFRGS); Geraldo Cechella Isaia (UFSM)
Chenia Rocha Figueiredo Estudo da carbonatação em estruturas de concreto armado em Brasília : avaliação de pilares João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB); Elton Bauer (UnB); Denise C. C. Dal Molin (UFRGS); Vicente Custódio Moreira de Souza (UFF)