Suzana Moreira Avila

Dissertações Profª. Suzana Moreira Avila (UnB)

Defesa em 2009:

Marcos Daniel Souza dos Santos Análise numérica do controle de vibrações em lajes de edifícios utilizando amortecedores de massa sintonizados Maura Angélica Mifont Shzu (UnB); Andrea Brasiliano Silva  (UFPB)

Defesa em 2007:

Alberto León Zuluaga Gómez Controle de vibrações em edifícios submetidos à ação de cargas dinâmicas utilizando amortecedor de massa sintonizando na forma de pêndulo William Taylor Matias Silva (UnB); Ney Roitman (COPPE/UFRJ)
 Daniel Valença Fiuza Lima Controle de vibrações induzidas em uma laje de academia de ginástica com a utilização de amortecedores de massa sintonizados (AMS) José Luís Vital de Brito (UnB); Paulo Batista Gonçalves (PUC-Rio)
 Luis Augusto Lara Valencia Controle de vibrações em vigas metálicas com distintas configurações de apoio utilizando amortecedores de massa sintonizados Graciela N. Doz de Carvalho (UnB); Andréa Brasiliano Silva (UFPE)

Defesa em 2006:

Daniel Henrique Moreira  Gomes Controle da resposta dinâmica de um passarela de pedestres da cidade de Brasília com a utilização de amortecedores de massa sintonizados José Luis Vital de Brito (UnB); Roberto Leal Pimentel (UFPB)