Processo Seletivo - Aluno Regular

Resultado Final - Processo seletivo (2º/2023)

Índice de Artigos

Resultado final

Os resultados estão apresentados em ordem de classificação. Candidatos classificados fora do número de vagas poderão ser chamados caso houver desistências. As chamadas serão realizadas por ordem de classificação. AC – ampla concocrrencia, AF – ações afirmativas. A quatidade de bolsas a serem oferecidas está em análise. As bolsas disponíveis serão atribuídas preferencialmente às vagas de ações afirmativas e de acordo à ordem de classificação apenas para os candidatos solicitantes que atendam aos requisitos impostos pelas agências de fomento. As bolsas podem ser remanejadas caso ocorram desistências. (Lista publicada em 11/07/2023 às 00:25 horas)