Dissertações - 2011

__Código/Autor__ Título Orientador(es) Banca examinadora
DM-1A/11
Ramon Saleno Yure Costa Silva
Determinação de Patologias Estruturais Usando Modelagem Numérica e Transformadas de Wavelet Luciano Mendes Bezerra (UnB) William Taylor Matias Silva (UnB); Ney Roitman (COPPE/UFRJ)
DM-2A/11
Sebastião Simão da Silva
Análise Não Linear de Pórticos Planos Utilizando Uma Formulação Co-Rotacional e Plasticidade Por Camadas William Taylor Matias Silva (UnB) Antonio Carlos de Oliveira Miranda (UnB); Marcos Aurélio Marques Noronha (UFSC)
DM-3A/11
Iuri Augusto Lustosa
Um Estudo Comparativo Analítico-Numérico de Esforços e Deslocamentos em Cascas Cilíndricas Abertas Ou com Conexões de Borda Lineu José Pedroso (UnB) Luciano Mendes Bezerra (UnB); Zenón José Gúsman N. Del Prado (UFG)
DM-4A/11
Fabio Matias Honório Feliciano
Punção em Lajes Lisas de Concreto Armado com Pilares de Borda e Excentricidade Externa Guilherme Sales S. de Azevedo Melo (UnB) Yosiaki Nagato (UnB); Carlos Eduardo Luna de Melo (FAU/UnB)
DM-7A/11
Henrique Silva Campos Júnior
Procedimenstos Progresssivos Analíticos e Numéricos para Análise de Barragens em Arco Lineu José Pedroso (UnB) Luciano Mendes Bezerra (UnB); Zenón José Guzmán Del Prado (UFG)
DM-8A/11
Jorge Eliécer Campuzano Carmona
Plataforma de Ensaios Dinâmicos: Estudos Preliminares, Projeto e Construção Graciela Nora Doz de Carvalho (UnB) Yosiaki Nagato (UnB); Suzana Moreira Ávila (GAMA/UnB)
DM-9A/11
Abdala Carim Nabut Neto
Energia Incorporada e Emissões de Co2 de Fachadas. Estudo de Caso do Steel Frame para Utilização em Brasília Rosa Maria Sposto (UnB) Michele Tereza M. Carvalho (UnB); João Fernando Dias (UFU)
DM-6A/11
Cyrio Fleremosch Dellezzopolles Junior
Análise Dinâmica de Torres de Energia Eólica José Luis Vital de Brito (UnB) Graciela Nora Doz de Carvalho (UnB); Frederico Martins Alves da Silva (GECON-UFG)