Dissertações - 1994

__Código/Autor__ Título Orientador(es) Banca examinadora
DM-1A/94
José Humberto Matias de Paula
Estudos Sobre Dois Modelos Não Lineares para a Análise de Treliças Espaciais e Estruturas Mistas Athail Rangel Pulino Filho (UnB) Eldon Londe Mello (UnB); Paulo Mattos Pimenta (USP); Paulo Batista Gonçalves (PUC-Rio)
DM-2A/94
Elke Urbanavicius Costanti
Investigação do Estado de Tensões em Ossos Usando o Método dos Elementos Finitos Paul William Partridge (UnB) Carmen Lúcia de Mesquita Sahlit (UnB); Guillermo Creus (UFRGS)
DM-3A/94
Marco Aurélio Souza Bessa
Análise Experimental de Vigas Parede Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (UnB) Eldon Londe Mello (UnB); Marcello da Cunha Moraes (UnB); Yosiaki Nagato (COPPE/UFRJ); Ronaldo Barros Gomes (UFG)
DM-4A/94
Eliane Kraus de Castro
Desenvolvimento de Metodologia para Manutenção de Estruturas de Concreto Armado João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB) Marcello da Cunha Moraes (UnB); Regina Helena Ferreira de Souza (UFF)

[/accordion]
[/accordions]