Dissertações - 1995

__Código/Autor__ Título Orientador(es) Banca examinadora
DM-2A/95
Valdeir Francisco de Paula
Otimização e Segurança de Estruturas Metálicas Submetidas a Carregamentos Estáticos Eldon Londe Mello (UnB) Guilherne Sales Soares de Azevedo Melo (UnB); Carmen Lúcia Sahlit (UnB); Bernardo Horowitz (UFPE)
DM-1A/95
Luis Angel Dalguer Gudiel
Análise Dinâmica de Estruturas Reticuladas Sobre Base Elástica Carmen Lúcia de Mesquita Sahlit  (UnB) Lineu José Pedroso (UnB); Fernando Venâncio Filho (COPPE/UFRJ)
DM-3A/95
Jorge Luis Quinteros de Farias
Modelo Elasto-Plástico para Avaliação da Capacidade Resistente de Pórticos Planos em Concreto Armado Eldon Londe Mello (UnB) João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB); Marcello da Cunha Moraes (UnB); Péricles Brasiliense Fusco (USP)
DM-4A/95
Leonardo Dias Oliveira
Projeto de Estruturas de Concreto Armado Pelo Modelo Biela-Tirante Via Mínima Norma Euclidiana Eldon Londe Mello (UnB) João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB); Marcello da Cunha Moraes (UnB); Libânio Miranda Pinheiro (EESC/USP)