Dissertações - 1996

__Código/Autor__ Título Orientador(es) Banca examinadora
DM-1A/96
Andréia Azeredo Nince
Levantamento de Dados Sobre a Deterioração de Estruturas na Região Centro-Oeste João Carlos Teatini de S. Clímaco  (UnB) Antônio Alberto Nepomuceno (UnB); Vahan Agopyan (USP)
DM-2A/96
Zenon Jose Guzman Nuñez Del Prado
Resposta Dinâmica de Estruturas Tensionadas com Consideração da Estrutura de Apoio Athail Rangel Pulino Filho (UnB) Luciano Mendes Bezerra  (UnB); Paulo Batista Gonçalves (PUC-Rio)
DM-3A/96
Márcio Augusto Roma Buzar
Análise de Placas com Os Métodos dos Elementos Finitos e de Contorno na Modelagem de Um Edifício Paul William Partridge (UnB) Lineu José Pedroso (UnB); Wilson Sérgio Venturini  (EESC/USP)
DM-4A/96
Eliana Cristina Barreto Monteiro
Estudo da Capacidade de Proteção de Alguns Tipos de Cimentos Nacionais em Relação à Corrosão de Armaduras Sob Ação Conjunta de Co2 e Íons Cloretos Antônio Alberto Nepomuceno (UnB) Elton Bauer (UnB); Paulo Roberto Lago Helene (USP)
DM-5A/96
Ana Lúcia Carrijo Adorno
Contribuição da Armadura de Pele na Resistência Ao Cisalhamento na Flexão em Vigas de Concreto Armado João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB) Eldon Londe Mello (UnB); Lídia C. Domingues Shehata (UFF,COPPE/UFRJ)
DM-6A/96
Andréa Almeida de Heringer
Análise de Pórticos Planos com Conexões Semi-Rígidas Através da Programação Matemática Carmen Lúcia de Mesquita Sahlit  (UnB) Eldon Londe Mello (UnB); Nestor Alberto Zouain Pereira (COPPE/UFRJ)
DM-7A/96
Elio Vanderlei
Reparo de Pilares de Concreto Armado com Remoldagem da Seção Transversal João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB) Antônio Alberto Nepomuceno (UnB); José Samuel Giongo (EESC/USP)