Dissertações - 1999

__Código/Autor__ Título Orientador(es) Banca examinadora
DM-1A/99
Ana Elisa Godoy Coelho
Puncionamento em Lajes-Cogumelo de Concreto Armado com Resistência de 30 Mpa e Armadura de Cisalhamento Vertical e Inclinada Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (UnB) Yosiaki Nagato (UnB); Américo Campos Filho  (UFRGS); Ronaldo Barros Gomes (UFG)
DM-2A/99
Jorge Antônio da Cunha Oliveira
 Contribuição Ao Estudo Comportamento Mecânico de Sistemas de Revestimentos à Base de Argamassa Modificados com Polímeros de Base Látex Elton Bauer (UnB) Rosa Maria Sposto (UnB); Helena Carazek (UFG)
DM-3A/99
Jocinez Nogueira Lima
Estudo Experimental de Lajes Nervuradas de Concreto Armado Moldadas "In Loco" com Armadura Convencional e Treliçada Simples Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (UnB) João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB); Ronaldo Barros Gomes (UFG)
DM-4A/99
Gustavo Veloso Martins
Síntese Plástica e Análise Modal de Pórticos Metálicos Submetidos a Cargas Não-Proporcionais Eldon Londe Mello (UnB) Guilherne Sales Soares de Azevedo Melo (UnB); Bernardo Horowitz (UFPE)
DM-5A/99
Jorge Antônio Silva Rayol
Comportamento Experimental de Vigas de Concreto de Alta Resistência com Armadura Não-Metálica Tipo Gfrp Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (UnB) Yosiaki Nagato (UnB); Giuseppe Barbosa Guimarães (PUC-Rio)
DM-6A/99
Rita de Cassia da Silva
Contribuição da Armadura de Pele na Resistência Ao Cisalhamento na Flexão em Vigas de Concreto Armado com Seção T João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB) Eldon Londe Mello (UnB); Ronaldo Barros Gomes (UFG)
DM-7A/99
Silvana Conceição Silva
Estudo da Infiltração de Água no Concreto e na Argamassa – Modelo Numérico e Experimental Paul William Partridge (UnB) Luciano Mendes Bezerra (UnB); Armando Miguel Awruch (EFRGS)
DM-8A/99
Ieda Maria Melo Cortez
Contribuição Ao Estudo dos Sistemas de Revestimento a Base de Argamassa com a Incorporação de Fibras Sintéticas Elton Bauer (UnB) Antônio Alberto Nepomuceno (UnB); João Luiz Calmon (UFES)
DM-9A/99
Anne Neiry de Mendonça Lopes
Avaliação Comparativa de Concretos com e Sem Sílica Ativa para Resistências Entre 50 e 65 Mpa Antônio Alberto Nepomuceno (UnB) Elton Bauer (UnB); Denise C. C. dal Molin (UFRGS)
DM-10A/99
Jonathan Madeira de Barros Nunes
Síntese Plástica e Análise Modal de Treliças Espaciais Euclidianas com Diferentes Parâmetros de Rigidez Eldon Londe Mello (UnB) William Taylor Matias da Silva (UnB); Antônio M. Claret Gouvêia  (UFOP)
DM-11A/99
Lourival Pinheiro de Lima Júnior
Análise Não-Linear de Vigas Contínuas Protendidas: a Protensão Interna no Programa Carpe Paulo Chaves de Rezende Martins  (UnB) Yosiaki Nagato (UnB); Jean Marie Desir (UENF)
DM-12A/99
Pedro Cláudio dos Santos Vieira
 Síntese Estrutural e Análise Modal de Pórticos Espaciais com Diferentes Graus de Redistribuição de Esforços Solicitantes Eldon Londe Mello (UnB) Guilherne Sales Soares de Azevedo Melo (UnB); Raul Rosas e Silva (PUC-Rio)