Dissertações - 2000

__Código/Autor__ Título Orientador(es) Banca examinadora
DM-1A/00
Nélvio Dal Cortivo
Análise Comparativa de Métodos de Dimensionamento de Lajes Retangulares Isoladas e de Lajes Cogumelo Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (UnB) Luciano Mendes Bezerra (UnB); José Márcio Fonseca Calixto (UFMG); Gilson Natal Guimarães (UFG)
DM-1B/00
Marlos José Ribeiro Guimarães
Análise Estática e Dinâmica de Torres Metálicas Autoportantes José Luis Vital de Brito (UnB)  Graciela Nora Doz de Carvalho (UnB); Jorge Daniel Riera  (UFRGS)
DM-3A/00
José Luciano Sousa de Andrade
Estudo Experimental da Inclinação de Estribos Abertos em Lajes Cogumelo de Concreto Armado Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (UnB) Yosiaki Nagato (UnB); Ronaldo Barros Gomes (UFG); Fernando Rebolças Stucchi (USP)
DM-4A/00
Gilberto Gomes
Estrutura de Dados para Representação de Modelos Bi-Dimensionais de Elementos de Contorno Marcos Aurélio Marques Noronha  (UnB) William Taylor Matias da Silva (UnB); Luiz Fernando Martha (PUC_Rio)
DM-5A/00
Miguel Enrique Genovese Soares
 Localização e Quantificação de Danos em Estruturas Por Meio das Suas Características Dinâmicas Graciela N. Doz de Carvalho (UnB) Yosiaki Nagato (UnB); Jorge Daniel Riera (UFRGS)
DM-6A/00
César Oliveira Martins
Resistência Ao Cisalhamento em Vigas de Concreto Armado Reforçadas com Armadura Longitudinal de Pele João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB) Guilherne Sales Soares de Azevedo Melo (UnB); Ivo José Padaratz (UFSC)
DM-7A/00
Ana Cecília Uchôa Cavalcanti Vasconcelos Baltar
Vibrações Induzidas Por Atividades Humanas em Passarelas José Luis Vital de Brito (UnB) Eldon Londe Mello  (UnB); Ignácio Iturrioz (UFRGS)
DM-8A/00
Marcos Vinícius Girão de Morais
 Modelagens Numéricas Pelo Método dos Elementos Finitos em Problemas em Interação Fluido-Estrutura Lineu José Pedroso (UnB) Luciano Mendes Bezerra (UnB); Renato Pavanello (Unicamp)
DM-9A/00
Carlos Henrique Linhares Feijão
Contribuição Ao Estudo dos Sensores de Corrosão para Estruturas de Concreto Armado Elton Bauer (UnB) Antônio Alberto Nepomuceno (UnB); Paulo Roberto Lago Helene (EPUSP)
DM-10A/00
Jaqueline Moreira de Souza de Medeiros
Obtenção do Fator de Intensidade de Tensão Utilizando Várias Formulações com o Método dos Elementos de Contorno Luciano Mendes Bezerra (UnB) Paul William Partridge (UnB); Júlio R. Barreto Cruz  (CNEN/CDTN-MG)
DM-11A/00
Felipe Gustavo de Souza Penaloza
Simulação da Excitação Sísmica a Partir do Movimento de Aderência-Deslizamento Graciela N. Doz de Carvalho (UnB) Carmem Lúcia Sahlit (UnB); Vazile I. Marza (Prof. Visitante no SIS/UnB)
DM-12A/00
Moacyr Salles Neto
Comportamento Ao Cisalhamento de Vigas "T" de Concreto Armado Reforçadas com Compósito de Fibra de Carbono Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (UnB) João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB); Giuseppe Barbosa Guimarães (PUC-Rio)
DM-13A/00
Flávio Roldão de Carvalho Lelis
Avaliação da Capacidade Resistente de Estruturas de Concreto Armado Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (UnB) Yosiaki Nagato (UnB); Antônio O. Cavalcante da Fonte (UFPE)
DM-14A/00
Maria de Nazaré Batista da Silva
 Avaliação Numérica com o Método dos Elementos Finitos das Tensões Termo-Mecânicas em Sistemas de Revestimento de Fachadas Luciano Mendes Bezerra (UnB) Eldon Londe Mello (UnB); Arnaldo M. Pereira Carneiro (UFPA)

Programa de Pós-graduação em Estruturas e Construção Civil, Prédio SG–12, 1º andar.
Campus Universitário Darcy Ribeiro

Asa Norte, Brasília-DF, CEP 70910-900

Secretaria PECC: +55 (61) 3107-0990

peccft@unb.br / peccft@gmail.com

Instagram: @pecc_unb

Copyright 2023 © Universidade de Brasília | Faculdade de Tecnologia. Todos os direitos reservados.