Dissertações

Prof. Carmem Lucia de Mesquita Sahit

Dissertações Profª. Carmem Lucia de Mesquita Sahit (UnB)

Defesa em 1998:

Eduardo José Guaragna Reis Análise dinâmica de estruturas rígido-plásticas através da programação matemática com a consideração da viscoplasticidade José Luis Vital de Brito (UnB); Luiz Eloy Vaz (PUC-Rio,UFRJ)

Defesa em 1997:

Suzana Moreira Avila Análise dinâmica de estruturas elásticas e elastoplásticas com amortecimento não-proporcional Luciano Mendes Bezerra (UnB); Paulo Batista Gonçalves (PUC-Rio)
Lenildo Santos da Silva Análise elástica e elastoplastica de placas de Reissner-Mindlin submetidas a excitações estáticas e dinâmicas Lineu José Pedroso (UnB); Luis Eloy Vaz (PUC-Rio,UFRJ)
Milton Soares Filho Analise elástica e elastoplastica de pórticos planos submetidos a excitações dinâmicas com a consideração de conexões semi-rígidas José Luis Vital de Brito (UnB);  Michèle Schubert Pfeil (UFRJ)

Defesa em 1996:

Andréa Almeida de Heringer  Analise de pórticos planos com conexões semi-rígidas através da programação matemática  Eldon Londe Mello (UnB); Nestor Alberto Zouain Pereira (COPPE/UFRJ)

Defesa em 1995:

Luis Angel Dalguer Gudiel  Análise dinâmica de estruturas reticuladas sobre base elástica Lineu José Pedroso (UnB); Fernando Venâncio Filho (COPPE/UFRJ)