Dissertações

Prof. Eldon Londe Mello

Dissertações Prof. Eldon Londe Mello (UnB)

Defesa em 1999:

Pedro Cláudio dos Santos Vieira  Síntese estrutural e análise modal de pórticos espaciais com diferentes graus de redistribuição de esforços solicitantes  Guilherne Sales Soares de Azevedo Melo (UnB); Raul Rosas e Silva (PUC-Rio)
Jonathan Madeira de Barros Nunes Síntese plástica e análise modal de treliças espaciais euclidianas com diferentes parâmetros de rigidez William Taylor Matias da Silva (UnB); Antônio M. Claret Gouvêia  (UFOP)

Defesa em 1998:

Janes Cleiton Alves de Oliveira Estimativa do índice global de esbeltez de edifícios altos de concreto armado Guilherne Sales Soares de Azevedo Melo (UnB); Mario Franco (USP)

Defesa em 1997:

Flávio Christian Prado Vieira   Análise de estruturas metálicas espaciais aporticadas com diferentes funções de plastificação  Guilherne Sales Soares de Azevedo Melo (UnB); Eduardo de Miranda Batista (COPPE/UFRJ)
Samuel Miranda Farfán Calculo plástico de lajes contínuas de edifícios em concreto armado via mínima norma euclidiana Marcello da Cunha Moraes (UnB); Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (UnB); Estevam Barbosa Las Casas (UFMG)
Márcio Dayvison Silva Freitas Estudo teórico-experimental da capacidade de rotação plastica em vigas de concreto armado Guilherne Sales Soares de Azevedo Melo (UnB); Giuseppe Barbosa Guimarães (PUC-Rio)

Defesa em 1995:

Jorge Luis Quinteros de Farias   Modelo elastoplástico para avaliação da capacidade resistente de pórticos planos de concreto armado João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB); Marcello da Cunha Moraes (UnB); Péricles Brasiliense Fusco (USP)
Valdeir Francisco de Paula Otimização e segurança de estruturas metálicas submetidas a carregamentos estáticos Guilherne Sales Soares de Azevedo Melo (UnB); Carmen Lúcia Sahlit (UnB); Bernardo Horowitz (UFPE)
Leonardo Dias Oliveira Projeto de estruturas de concreto armado pelo modelo biela-tirante via minima norma euclidiana João Carlos Teatini de S. Clímaco (UnB); Marcello da Cunha Moraes (UnB); Libânio Miranda Pinheiro (EESC/USP)