Prof. Eugênia Fonseca da Silva

Teses Profª. Eugênia Fonseca da Silva (UnB)

Defesa em 2021:

Lívia Borba Agostinho Análise microestrutural de pastas de cimento Portland de alta resistência contendo polímero superabsorvente e nanosílica Valdirene Maria Silva Capuzzo (UnB); Romildo Dias Toledo Filho (COPPE/UFRJ); Anne Neiry de Mendonça Lopes (Furnas/Eletrobrás)
Karyne Ferreira dos Santos Self-healing of high strength concrete by super absorbent polymers for autogenous shrinkage control  Rodrigo de Melo Lameiras (UnB); Aline de Souza Oliveira (COPPE/UFRJ); Romildo Dias Toledo Filho (COPPE/UFRJ)

Defesa em 2019:

Paulo Francisco de Oliveira Reis Efeito do Polímero Super Absorvente e de Nano Partículas de Sílica na Viscoelasticidade e Retração de Materiais Cimentícios Como Uma Resposta Poroviscoelástica Valdirene Maria Silva Capuzzo (UnB); Paulo Francinete Silva Júnior (IFG); Eduardo de Moraes Rego Fairbairn (COPPE/UFRJ)

Defesa em 2017:

Paulo Francinete Silva Júnior Estudo da estabilidade dimensional de concretos de alta resistência com adição de polímero superabsorvente e nanopartículas de sílica  João Henrique da Silva Rêgo (UnB); António Carlos Bettencourt Simões Ribeiro (LNEC/PT); Eduardo de Moraes Rego Fairbairn (COPPE/UFRJ)

Defesa em 2016:

Manuel Alejandro Rojas Manzano  Estudo experimental de materiais cimentícios de alta resistência modificados com polímeros superabsorventes (PSAS) como agentes de cura interna  Antônio Alberto Nepomuceno (UnB); João Henrique Silva Rêgo (UnB); Denise Carpena Coitinho Dal Molin ( UFRGS); Romildo Dias Toledo Filho ( UFRJ)