Prof. Paul William Partridge

Teses Prof. Paul William Partridge (UnB)

Defesa em 2012:

Fabrício Ribeiro Bueno  Análise inversa com uso de algoritmo genético para localização de tumores de pele em três dimensões utilizando elementos de contorno com reciprocidade dual Luciano Mendez Bezerra (UnB); Guilherme Sales Soares de A. Melo (UnB); Carlos Friedrich Loeffler Neto (UFES); Leandro Palermo Junior (Unicamp)

Defesa em 2009:

Li Chong Lee Bacelar CAstro Inteligência computacional aplicada à engenharia de estruturas Luciano Mendes Bezerra (UnB); William Taylor Matias Silva (UnB); Nelson Favilla Ebeckem (UFRJ); Carlos C. Hasenclever Borges (UFJF)

Defesa em 2007:

Sandro Petry Laureano Leme  Determinação e propagação de trincas em estruturas aeronáuticas com reforçadores utilizando o método dos elementos de contorno dual e sensores piezelétricos Jorge Luiz Almeida Ferreira (ENM/UnB); William Taylor Matias Silva (UnB); Marcos Aurélio Marques Noronha (USP); Paulo Sollero (Unicamp)

Defesa em 2006:

Gilberto Gomes Aplicação dos métodos de elementos de contorno e reciprocidade dual em problemas de plasticidade 2D orientada a objeto Luciano Mendes Bezerra (UnB); William Taylor Matias Silva (UnB);  Leandro Palermo Junior (Unicamp); Samir Maghous (UFRGS)

Defesa em 2005:

Glauceny Cirne de Medeiros O método das soluções fundamentais para problemas da elasticidade linear Luciano Mendes Bezerra (UnB); William Taylor Matias Silva (UnB); José Cláudio de Faria Telles (COPPE/UFRJ); Paulo Sollero (Unicamp)

Defesa em 2004:

Márcio Augusto Roma Buzar Modelos híbridos de elementos finitos e de contorno aplicados à análise plástica limite em engenharia José Luis Vital de Brito (UnB); William Taylor Matias Silva (UnB); José Cláudio de Faria Telles (COPPE/UFRJ); Guilhermo Juan Creus (UFRGS)